Select the language
News Tickers
Mar 27 2024 -

No server-save desta quarta-feira, 27 de março, foram introduzidos dois novos itens: o Shroud of Despair (Helmet) e o Firesoul Tabard (Armor), exclusivamente para a vocação Boxers.

No server-save desta quarta-feira, 27 de março, foram introduzidos dois novos itens: o Shroud of Despair (Helmet) e o Firesoul Tabard (Armor), exclusivamente para a vocação Boxers.

Mar 19 2024 -

[Evento Relâmpago]: Ativamos um super bônus com 50% de experiência extra, válido somente até as 23:59 desta terça-feira!

[Evento Relâmpago]: Ativamos um super bônus com 50% de experiência extra, válido somente até as 23:59 desta terça-feira!

Mar 14 2024 -

[Invasão Novo BOSS]: Estamos empolgados em anunciar que neste domingo, 17 de março, às 18:00, uma nova Invasão de BOSS está programada para acontecer na região da Amazônia! Este desafio emocionante estará localizado próximo ao Depot da Amazônia e promete oferecer drops exclusivos da ilha para alguns dos jogadores mais sortudos. Preparem-se para grandes recompensas e embarquem nesta emocionante jornada! Grandes drops estão por vir!

[Invasão Novo BOSS]: Estamos empolgados em anunciar que neste domingo, 17 de março, às 18:00, uma nova Invasão de BOSS está programada para acontecer na região da Amazônia!

Este desafio emocionante estará localizado próximo ao Depot da Amazônia e promete oferecer drops exclusivos da ilha para alguns dos jogadores mais sortudos.

Preparem-se para grandes recompensas e embarquem nesta emocionante jornada!
Grandes drops estão por vir!

Mar 13 2024 -

[You Are Dead - RAID]: Gostaríamos de informa-los que a invasão do BOSS You Are Dead surgirá novamente hoje, 13 de março, em dois horários distintos: • A Primeira Invasão do Boss You Are Dead ocorrerá as 20:00 no horário de Brasília na Arena de Bosses. • A Segunda Invasão do Boss You Are Dead ocorrerá as 22:00 no horário de Brasília na Arena de Bosses. - Durante a invasão, não será permitido o uso de MCS. O You Are Dead deixará aproximadamente 6 novas armas no jogo, e você tem a chance de ser um dos sortudos! Contamos com a presença de todos e boa sorte!

[You Are Dead - RAID]: Gostaríamos de informa-los que a invasão do BOSS You Are Dead surgirá novamente hoje, 13 de março, em dois horários distintos:
• A Primeira Invasão do Boss You Are Dead ocorrerá as 20:00 no horário de Brasília na Arena de Bosses.
• A Segunda Invasão do Boss You Are Dead ocorrerá as 22:00 no horário de Brasília na Arena de Bosses.
- Durante a invasão, não será permitido o uso de MCS.

O You Are Dead deixará aproximadamente 6 novas armas no jogo, e você tem a chance de ser um dos sortudos!
Contamos com a presença de todos e boa sorte!

Mar 10 2024 -

Neste domingo, 10 de março, às 22:00 no horário de Brasília. Prepare-se para a iminente invasão do temido You Are Dead acompanhada das poderosas Theloria Weapons. Esteja pronto para participar desse épico confronto!

Neste domingo, 10 de março, às 22:00 no horário de Brasília. Prepare-se para a iminente invasão do temido You Are Dead acompanhada das poderosas Theloria Weapons.
Esteja pronto para participar desse épico confronto!

Latestnews
Mar 14 2024 -
Novidades e Melhorias - Março de 2024

rezados Jogadores!

Após analisarmos o feedback dos jogadores, perguntamos quais melhorias eles gostariam de ver implementadas. Com base em suas respostas, estamos iniciando um processo de balanceamento em diversas áreas do jogo. Esta é apenas uma das medidas que estamos adotando para garantir uma experiência ainda mais satisfatória para todos os nossos jogadores.

Gostaríamos de destacar que as primeiras mudanças entrarão em vigor a partir deste fim de semana. Estas incluem o aumento da experiência ganha ao derrotar criaturas, aplicável para jogadores com 500 até 10.000 resets. Além disso, estaremos simplificando o acesso às missões da Amazônia, tornando a experiência de jogo ainda mais acessível e envolvente para todos os nossos jogadores.

Futuras Atualizações: Estamos empenhados em trazer grandes novidades para você nas próximas semanas. Temos o prazer de confirmar duas delas: a aguardada Mortal Combat Quest e o remake da Super POI Quest, além de introduzir o Market diretamente dentro do jogo, proporcionando uma experiência de compra mais integrada e conveniente para todos os nossos jogadores.

Estamos revivendo nosso processo de marketing, o qual realizamos nos anos de 2021 e 2022, quando alcançamos recordes de jogadores. Neste momento, nossas estratégias de marketing têm como objetivo aumentar o número de jogadores online e promover uma comunidade mais ativa e engajada. Esta revitalização é uma parte essencial de nosso compromisso em trazer grandes novidades e melhorias para vocês, proporcionando uma experiência ainda mais envolvente e gratificante no jogo.

Nos vemos nos próximos dias com grandes mudanças,
Equipe Arinar.


Apr 15 2023 -
Patch - 15 de Abril

Jogadores, temos uma atualização para compartilhar com vocês! Hoje, 15 de abril, adicionamos algumas melhorias e correções ao jogo para tornar a experiência ainda melhor.

Novidades:
• Jogadores com 6.000 resets ou mais agora podem explorar a nova área de Hunt, chamada Stampor.
• Jogadores com 7.000 resets ou mais agora podem explorar a nova área de Hunt, chamada Slayer Knight.
• Agora é possível obter a Eldritch Weapon através de uma nova quest.
• Reduzimos o preço e adicionamos novos produtos no NPC Online Seller.
• Agora ficou mais fácil produzir os equipamentos Elon Musk e Segundo Dragão, além de algumas Weapons.
- A quantidade de itens necessários para a produção foi reduzida na máquina de craft.

Melhoramos a chance de drop de itens em algumas criaturas, sendo elas:
• Valkyrie
• AdnaPreppaM
• Captain Eldritch
• Ferumbras Mortal Shell
• Elon Musk
• O Segundo Dragão
• Apocalypse
• Kesar
• The Pale Worm
• The Sandking
• Anubis
• Homem Aranha
• Baphomet
• Osiris

A Ilha de Páscoa está agora disponível! Nela vocês encontrarão novas missões, e poderão ganhar recompensas valiosas de experiência e enfrentar o poderoso Boss Demonized Rabbit, com drops incríveis.
- Para acessar a ilha, procure pelo teleport no Templo de Theloria.
Desejamos à todos um ótimo jogo!


Aug 07 2022 -
Double Loot Event!

re your pockets feeling a little light? Fret not, as you will have the opportunity to fill your coffers with loads of valuables during the next double loot weekend!

Between the server saves of August 08 and August 11, you have the chance to collect double the amount of loot from every monster you kill. 
Don't forget to activate the automatic Auto Loot Boost to speed up your harvesting process!

To full backpacks and good loot!
Your Community Managers


Aug 05 2022 -
Bewitched Event

he Bewitchedwitches need your help once more as they are about to brew their special mixture once more. 

The world event Bewitched will starts every 5th, after 10:00am.
Supply the witches with the needed ingredients for their magical draft, and protect their cauldron from the bane-bringers.

So gather enough ingredients, and keep the cauldron boiling until the 10th at 10:00pm in order to succeed. You can find what ingredients you need near the cauldron.

In case of success, your entire game world will be rewarded with an experience bonus of 50% for 10 days.

In case of fail, your entire game world will be rewarded with an experience bonus of 10% for 1 day for the attempt.

All times are in Brasilia Time.

Have fun and fill the cauldron!
Your Community Managers


Elite Rotten Golem
Abyssal Storm
135
Players Online
Arinar Wiki
Get more information on the Arinar Wiki!
View Wiki