OTS

Email: Password:

Advanced ›
server image
RPG Classic OT maps remindot.hopto.org
Uptime: 99.44%
Port: 7171
Players: 7 / 200
Launch    using Tibia Loader

There are 28965 players online on 474 servers
Last Update: April 28, 2024, 1:22 am

We have 550 servers in our database
Current Time: April 28, 2024, 1:22 am

Online
Online Free TC
play.akumaot.com.br:7171
add to favorites
Go to www
Players: 0 / 2000
Points: 104
Monsters: 90563
NPCs: 1060
Uptime: 99.29%
Peak Record: 45 players online on March 20, 2024, 12:11 am CET

In the last 30 days:
34 players online on March 30, 2024, 10:21 pm CET

Server: Canary 3.0
Owner: Akuma Team
Added: February 22, 2024, 3:40 pm CET
Updated: 4 min. ago

Server description

>Bem-vindos ao Akuma OT – A Nova Era do Tibia Open-PVP 13.30! <

Prepare-se para uma aventura épica como nunca vista antes em Tibia! Akuma OT traz para você um mundo repleto de ação, magia e desafios inéditos. Com uma série de funcionalidades exclusivas, nosso servidor é o destino perfeito para os bravos guerreiros que buscam mais do que o ordinário.

>>>Funcionalidades Estelares de Akuma OT
>>>TP de Hunts Instantâneo: Esqueça as longas caminhadas! Teleporte-se diretamente para as melhores áreas de caça e mergulhe na ação imediatamente.
>>>TP de Boss Sem Complicações: Enfrente os poderosos chefões sem as mecânicas complexas do global. Pura luta, pura adrenalina!
>>>Fast Attack on Fist: Sinta o poder em suas mãos com o ataque rápido de punho, ideal para aqueles momentos em que cada segundo conta.
>>>Exercise de Fist: Treine suas habilidades de combate corpo a corpo como nunca antes com nossos exclusivos exercícios de punho.
>>>Novos Itens Deslumbrantes: Explore um arsenal de itens inéditos, projetados para elevar sua experiência de jogo a um nível supremo.
>>>Forja Atualizada: Domine a arte da forja com nosso sistema aprimorado e crie equipamentos lendários que farão seus inimigos tremerem.
>>>Quests Checadas e acessos liberados: Embarque em missões inovadoras, repletas de mistérios e recompensas que aguardam os mais destemidos aventureiros.
>>>Itens Sanguine: Descubra o poder dos Itens Sanguine, artefatos raros e poderosos que irão impulsionar suas habilidades de combate.
>>>Item de Teleport: Viaje pelo mundo de Akuma OT com facilidade usando nosso item de teleport exclusivo.
>NPC Compra Tudo: Libere espaço em seu inventário e enriqueça rapidamente com nosso NPC que compra qualquer item que você não deseja mais.
>>>Hunt Refiller: Mantenha-se na caçada por mais tempo com nosso sistema de reabastecimento, garantindo que você nunca fique sem suprimentos.
>>>Sistema de Roleta: Teste sua sorte na roleta e ganhe prêmios incríveis que irão ajudá-lo em sua jornada.
>>>Sistema de Loteria: Ganhe itens somente por ficar online, são itens que ajudarão nos momentos que você mais precisa.
>>>Evento de Castle 24h: Defenda ou ataque o castelo em nosso evento contínuo. A glória espera pelos guerreiros que conseguirem dominar o castelo.
>>>Boss do Servidor Akuma Lord: Enfrente o temível Akuma Lord, o boss exclusivo do servidor, e conquiste recompensas lendárias.

Akuma OT não é apenas um servidor, é um reino de possibilidades onde cada canto esconde uma nova aventura. Com uma comunidade vibrante e uma equipe de suporte dedicada, garantimos a melhor experiência Open-PVP para jogadores novos e veteranos.

>>Junte-se a nós hoje e torne-se uma lenda em Akuma OT!

Prepare-se para a batalha, aventureiro. O mundo de Akuma OT aguarda por você!